sábado, 2 de dezembro de 2017

Se a praça é nossa... #vemprassear

Dizem que praça é lugar de vagabundo, de damas, xadrez, pipa, prosa, passeio-caminhada. Brisa, skate, roda, namoro & amizade. Triangulices. Bicicleta, terceira idade, melhores idades. Coletividades. Todas.
E se o Triângulo Maneiro é internacionalmente conhecido pela beleza das praças, brisas e a imponência natureba de nossas árvores, papagaios, jenipapos e gameleiras.
Os locais não discordam, nem os loukos, os normais. Muito menos o pessoal do #vemprassear, coletivo que vem trampando na construção de um Projeto. Não como um fim, mais como um meio. Comum acordo aos usuários do vibrante parque a Céu aberto.


         A Praça Fausto Savastano, em Uberland, é um primor,  e tem um baita potencial. Seu entorno e vasto formato circular nos convida a um mergulho às possibilidades e ao aproveitamento que só um espaço de Todos pode nos proporcionar.


“Futurando o passado em algum museu Mundo. A Céu aberto, o museu momento praça. E quem passa?"

E saiu Zine pro #vemprassear, saca só!




                                        
                                       By Rodrigo Semfim

               #projetopraçamodelo

6 comentários:

  1. Gostei de tudo e muito do zine que me deu uma boa ideia de como colaborar com esse projeto bonito: indo la na praça pracear!!! Obrigada Rodrigo !

    ResponderExcluir
  2. A cada dia que passa esse projeto fica cada vez melhor! Parabéns aos envolvidos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belo trabalho Semfim!é uma honra contar com a arte do seu zuper zine hehe... show! Ansiosa pra prassear por ae com ele... é noise!!! 🔊 💓

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo belo trabalho Semfim!é uma honra contar com a arte do seu zuper zine hehe... show! Ansiosa pra prassear por ae com ele... é noise!!! 🔊 💓

    ResponderExcluir
  5. Gente!! Que vontade de ir nessa praça!!

    ResponderExcluir