quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Sexta!! Revolta Blues no Club 110!!


 De Araguary (MG), “Revolta Blues” junta-se às bandas de Rock and Roll inventadas na cidade para não morrerem de tédio. O quarteto lança o primeiro single do disco de estreia, a música “A Paz”, no Club 110 na próxima sexta-feira(18/08/2017). A apresentação rolará ao lado das bandas “Sick” (UDI) e a gringa “Las Diferencias” (Arg).
Gravada no estúdio Laboratório, em Uberlândia, a música fala do estado de violência por todos os lados. “Revolta Blues” canta a vagareza das mudanças, a busca de sentido, o refúgio do rock "para vingar e celebrar a vida". E isso em um português rasgado.  
Criada por Ortega, Rocha e H. Davi. Remanescentes da “Carbono”, que, em 2005, ocupava galpões para tributos a cachorros grandes como “Led”, “Grand Funk Railroad”, “Hendrix”... Com uma coleção de músicas próprias, se reuniram em 2012 propondo juntar a atitude rock à raiz musical dos meninos. Já em 2016, com o ingresso do baterista Formiga, A “Revolta Blues” ganhou novo fôlego autoral e mais densidade. 
Daí inicia os trabalhos para a produção de seu primeiro disco. Além de bares e festas locais, a banda se apresentou no "Festival de Rock" em Araxá (2012), no "Rerigueri Festival" em Araguary (2013), no "Encontro de Motos" em Ré-riguëry (2014), no "Cachu Rock Festival" na zona rural/serras azuis de Araguary (2016 - 2017), entre outras datas. 
E além de  co-produzir a mostra independente "Rock de Boa" (Rerigüery/UDI) desde 2014, a banda foi base para o “Tributo ao Black Sabbath”, apresentação que circulou a região em 2014 e 2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário