quarta-feira, 11 de julho de 2018

Vakinha Triangulice


A formosa cidade de Araguary é praticamente um celeiro cultural, surgindo e manifestando talentos nas mais variadas formas de expressão artística.
Sendo a Música a Musa de muitos, vemos uma expressiva produção de alta qualidade tangendo a criatividade e a técnica dos músicos e artistas do “Rerigüery”.
Sendo assim, numa city em que “Quem não faz Rock, morre de tédio!”, naturalmente surgiu um baita Festival em praça pública contemplando a seara toda, ou quase toda...



A primeira edição do Triangulice – Festival de Música rolou no último dia de Setembro e primeiro de Outubro de 2017. Se tornando uma grande festa (estima-se que 8 mil pessoas passaram pelos 2 dias de Festival) e oferecendo aos locais e aos turistas uma mostra de Música Autoral Independente genuinamente araguarina.




Foram 10 bandas em 2 dias de Praça Getúlio Vargas ocupada, em que público e bandas interagiram em sinergia e abertura às boas vibes.
Bandas como Luiz Salgado, Multus, Revolta Blues, Beth Princepaul, André Salomão Canábicos se juntaram ao movimento das barracas de doação (agasalhos e pets recolhidos nas ruas), da banquinha de vinis e dos Food Trucks com seus doces, hot dogs, tapiocas, sushis e Chopps de primeira qualidade.









Pensando na segunda edição do Festival, o qual ocorrerá entre 16 e 19 de Agosto e contemplará atrações das cidades-satélite Uberaba e Uberlândia, a galera produtora de nosso Triangulice lançou uma campanha de financiamento coletivo. A “Vakinha” (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/caches-triangulice)
é uma ferramenta super inclusiva que possibilitará o pagamento, simbólico, dos cachês dos músicos/artistas que se apresentarão no palco da praça. Firmando ainda mais essa celebração que entrou no calendário anual da região. Faça parte!!





https://www.vakinha.com.br/vaquinha/caches-triangulice
                                  Por Rodrigo Semfim










2 comentários:

  1. A primeira edição foi muito legal,tenho certeza que essa tbem será.

    ResponderExcluir
  2. Precisando de DJ estou na região a e meu cachê é pagável, trabalho com discotecagem em LPs e meu repertório vai da música brasileira ,american,africana e européia,vou do reggae ,do punk,do jazz bossa nova e mpb ate o extremo do rock ele de tudo passo pelo underground do punk eletrônico e breack BEAT,Drunbass finalizo no grunge e noise.... Tel pra contato (34)991906547

    ResponderExcluir